Política de Vendas

 

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA

Em nossa loja oferecemos pagamento através do Pag Seguro.

No Pag Seguro estão disponíveis as seguintes opções:

Cartões de crédito: Até 12x;
Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

FORMAS DE ENVIO

Não oferecemos serviço próprio de entrega fora de Curitiba/PR.
Fazemos o envio para todo Brasil através dos Correios.

Atrasos – A Comunykay não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelos Correios.
Caso ocorra algo, por gentileza, nos comunique que daremos todo o suporte necessário para resolver.
*Os prazos informados na finalização são fornecidos pelos Correios e podem sofrer alteração sem prévio aviso.

Extravio comprovado – Reembolsamos o valor ou produziremos e enviaremos seu pedido novamente.

Dados para entrega – O preenchimento do endereço é de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.

Destinatário ausente – O Correio faz 3 tentativas de entrega e devolve a mercadoria.
Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.

Avaria no transporte – Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação, recuse. A garantia não cobre avarias no transporte.

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS

Os produtos sob encomenda (etiquetas, banners, folhetos e cartões de visita) tem um prazo de produção de 7 dias úteis.

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS

Nosso compromisso é entregar os produtos o mais rápido possível e não ultrapassar os prazos estabelecidos.
Alguns produtos são sob encomenda, por isso os prazos podem ser reajustados caso detectemos alguma falha  no processo de produção (como um corte errado na peça, mancha  ou falha no acabamento). Esses casos são exceção, mas podem ocorrer e, nesse caso, entramos em contato informando.

Quando há uma necessidade de prazo inferior ao estabelecido, há uma sinalização de urgência e nos esforçamos para atender, mas não garantimos a produção fora dos nossos prazos.
*Pedidos com prévia de layout – solicitações de alteração no layout, interferem e alongam o prazo final de produção do pedido.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Devolução por simples desistência/arrependimento:
Seu produto é personalizado e exclusivo, feito especialmente pra você!

Em caso de simples desistência, leve esse fator em consideração, pois o produto não poderá ser recolocado a venda e será descartado sem utilização. Optando por fazer a devolução:
Entre em contato em até 7 dias úteis após recebimento da encomenda. Nesse caso o frete de devolução é por sua conta.
O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso. O produto não pode ter sinais de uso e deve ser devolvido na mesma embalagem.

Defeito de fabricação –  A troca é garantida e o frete é por nossa conta.
Você precisa entrar em contato em até 7 dias a contar do recebimento.

O reembolso/cancelamento é feito em até30 dias úteis após recebimento do produto aqui na Comunykay, pelo mesmo método em que o pagamento foi efetuado. Se a compra foi via cartão, será feito o cancelamento junto a operadora, se foi por depósito, transferência ou boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária indicada.

Cancelamentos durante processo de produção

  • Se o pedido ainda não estiver em produção, pode ser cancelado sem ônus. Se já estiver em produção, não poderá ser feito o cancelamento.
  • Pedidos que envolvam elaboração de layout, podem ser cancelados sem ônus se a etapa de layout não tiver sido iniciada. Caso tenha sido, será descontado o valor referente ao serviço de layout correspondente.

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca.

CORES DOS PRODUTOS

– Podem apresentar diferenças entre a foto do site e/ou layout enviado por e-mail e o produto real.
(devido as diferenças de calibragem de cada monitor).

QUANTIDADE DOS PRODUTOS

– Podem apresentar diferenças de até 7% (para mais ou menos) na quantidade final de produtos sob encomenda (cartões de visita, folhetos, etiquetas).

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.


Diante de qualquer situação adversa, estamos sempre aqui para resolver com atenção e cuidado o que estiver ao nosso alcance. Entre em contato para mais informações.

Atenciosamente,

Equipe Comunykay